ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Jogos em Dourados abrem hoje Campeonato Estadual sub-18

Redação | 04/08/2010 13:15

Duas partidas esta tarde no estádio da Leda (Liga Esportiva Douradense de Amadores) abrem o Campeonato Estadual de Futebol Sub-18. O Sete de Setembro encara o Águia Negra no primeiro duelo. Já Ubiratan e Operário A.C fazem o clássico regional e fecham a primeira rodada a partir das 15 horas.

Ao todo quatorze equipes participam do campeonato, divididas em quatro grupos. O grupo A tem Portuguesa, Cene e Campo Grande. No B estão Camapuã, Guaicurus e Rio Verde. O grupo C conta com Corumbaense, Pantanal e Maracaju. Já o D conta com o 7 de Setembro, Águia Negra, Operário, Sidrolândia e Ubiratan.

Os dois primeiros do grupo se classificam para as quartas-de-final da competição. Na segunda fase, os classificados se enfrentam no sistema de mata-mata, em jogos de ida e volta. A final está prevista para os dias 25 de setembro e 2 de outubro.

Organizado pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, o Estadual sub-18 garante vaga para o campeão e o vice na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2011, que acontece em janeiro.

Nos siga no Google Notícias