ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Jogos Escolares serão disputados em 14 modalidades; inscrição só até amanhã

Paulo Nonato de Souza | 09/04/2015 15:10

A Fundação Municipal de Esporte (Funesp) encerra nesta sexta-feira o prazo de inscrição nos Jogos Escolares Campo-grandenses 2015. A competição chega este ano a sua 30º edição vai reunir atletas do atletismo, judô, natação, luta olímpica, tênis de mesa, xadrez, vôlei de praia, ginástica artística, ginástica rítmica, basquetebol, futsal, handebol e voleibol, nas categorias A e B. Ao todo são 14 modalidades.

Os jogos vão começar no dia 23 deste mês. A solenidade de abertura oficial será na Escola Estadual Joaquim Murtinho, localizada na Avenida Afonso Pena, às 14h30.

De acordo com a Funesp, para participar dos Jogos os alunos das escolas da rede de ensino de Campo Grande - fundamental e médio - devem se inscrever em formulários próprios que devem ser entregues até amanhã, às 16 horas, na Divisão de Esporte e Lazer da Fundação, localizada na Rua Paulo Machado, 663, bairro Santa Fé.

As inscrições podem ser feitas nas categorias A ou B. Na “A” podem se inscrever jovens de 15 a 17 anos nascido nos anos de 1998, 1999 e 2000, já na categoria “B” podem participar os alunos de 12 a 14 anos, nascidos em 2001, 2002 e 2003. Cada atleta poderá participar de uma modalidade coletiva e uma individual, sendo que a Coordenação dos Jogos não se responsabilizará em caso de simultaneidade dos jogos.

SERVIÇO - O Regulamento e as Fichas de Inscrição estão disponíveis no site da FUNESP: www.capital.ms.gov.br/funesp. As fichas devem conter o carimbo da Escola e ser atestadas pela Direção e/ou Secretaria, assim como os técnicos das modalidades, confirmando se o aluno/atleta está matriculado regularmente no estabelecimento de ensino em que foi feita a inscrição. O Congresso técnico está marcado para o dia 17 de abril às 18h na Escola de Governo do Município.

Nos siga no Google Notícias