ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Jovem goleiro do Ubiratan comemora estreia e projeta “briga” por posição

Vinícius Squinelo | 21/01/2014 23:30

O empate contra o 7 de Setembro no último domingo não foi somente a estreia do Ubiratan no Campeonato Sul-Mato-Grossense. O jogo foi especial para o goleiro Wellington, que fez sua primeira partida como profissional, e o arqueiro fez questão de agradecer a toda comissão técnica pela oportunidade.

“Feliz por poder jogar. Agradeço a todos por me preparar, me condicionar para poder fazer esse jogo”, disse Wellington.
Natural de Dourados, o jovem goleiro de 20 anos ganhou o posto de titular depois da documentação de Ricardo não chegar a tempo. Com isso, a comissão técnica optou por Wellington devido a dedicação e boa fase nos treinamentos e amistosos da pré-temporada.

“Vem treinando muito bem e tem nossa total confiança” afirmou o treinador de goleiro Allan Rosato Silva.

Com a documentação de Ricardo encaminhada e a sombra de Elton, Wellington espera “brigar” pela vaga de titular e tem uma fórmula de como convencer o treinador Douglas Ricardo.

“É treinamento.Dedicar e gostar do que faz e depois treinar bem para quando o treinador precisar estar pronto para fazer meu trabalho da melhor forma”, concluiu.

O próximo desafio do Ubiratan no estadual será no domingo diante do Naviraiense em Naviraí. O jogo terá transmissão ao vivo pela televisão para todo Estado.

Nos siga no Google Notícias