ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Jovem talento de MS embarca nesta quinta para integrar equipe do Santos

Ítalo Milhomem | 28/07/2011 11:27
Wendel irá integrar a equipe de base do Santos FC (Foto: Sul News).
Wendel irá integrar a equipe de base do Santos FC (Foto: Sul News).

A revelação da categoria do Naviraiense, Wendel Vinicius Cândido de Souza, de 11 anos, embarca nesta quinta-feira (28) para Santos onde irá integrar a equipe de base do Santos Futebol Clube. O jovem vai acompanhado do pai, Valdomiro de Souza.

Wendel, que joga na posição de meia-atacante, passou em uma peneirada realizada pelo time do craque Neymar em Naviraí e este mês foi à Santos, onde realizou novos testes com outros jogadores de diversos Estados do país no Centro de Treinamentos Rei Pelé.

O jogador sul-mato-grossense chamou atenção dos dirigentes santistas por marcar gols e dar assistências para vários outros. Na mesma data que realizou os testes do Santos, Wendel tinha outra peneirada marcada, mas no Internacional em Porto Alegre. A família preferiu participar dos testes em Naviraí por não precisar viajar. No próximo mês, ele também iria realizar testes no São Paulo Futebol Clube, mas com a aceitação no time da baixada santista, ele desistiu de novas peneiradas.

A jovem promessa do futebol irá assinar contrato de um ano, pordendo ser renovado por igual período. Ainda pré-adolescente ele terá um salário se manter em Santos, além de um apartamento locado pelo clube, ele e a família irão viver. O clube também está tendo incluir o pai do garoto no mercado de trabalho na cidade.

Com informações Sul News

Nos siga no Google Notícias