A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

25/11/2016 22:07

Judocas do MS conquistam quatro medalhas nas Paralimpíadas Escolares

Nyelder Rodrigues
Judoca do MS comemora a prata ao lado de paulista, que ficou com o ouro (Foto: Divulgação)Judoca do MS comemora a prata ao lado de paulista, que ficou com o ouro (Foto: Divulgação)

O judô de Mato Grosso do Sul mostrou força nas Paralimpíadas Escolares e conquistou quatro medalhas. Alexandre Torrezane, Sara dos Santos e Henrique Medina subiram ao pódio, na manhã de hoje, no Centro Paralímpico Brasileiro.

Veja Mais
Segunda rodada da Série B do Estadual acontece na terça e quarta-feira
Vôlei feminino da UCDB conquista pela 5ª vez Copa Cidade de Campo Grande

Destaque para Sara que voltou ao jogos para aumentar a coleção de medalhas paralímpicos. Na classe B1, categoria até 52kg, a judoca ficou com a prata. No absoluto, conquistou bronze. Os colegas também ganharam uma medalha de bronze.

Henrique na classe B1, categoria até 55kg e Alexandre na classe B2, até 90kg. Os resultados levaram Mato Grosso do Sul a bater o recorde de conquistas nas Paralimpíadas Escolares.

Até então, contando os dois primeiros dias do atletismo, a bocha, o tênis de mesa e o futebol de 7, o Estado havia ganho 38 medalhas na edição deste ano. Agora, com o judô, Mato Grosso do Sul foi a 42.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions