ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Justiça Desportiva nega recurso e mantém Corumbaense na 2ª divisão

Ítalo Milhomem | 06/08/2011 19:35

O TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) de Mato Grosso do Sul arquivou o recurso Corumbaense Futebol Clube e o manteve na 2ª Divisão do futebol estadual, após a cair este ano. A decisão foi publicada, no site da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS).

O time de Corumbá reclama da utilização de um jogador irregular pelo time do 7 de Setembro de Dourados. A justiça entendeu que não houve irregularidade da participação do atleta Rafael Carlos Silva.

O nome do jogador aparece no BID (Boletim de Informação Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) como jogador do Sete. Mas na Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), o nome não contava como inscrito pelo time douradense.

A situação é semelhante à ocorrida com o Operário de Campo Grande. O Galo da Capital perdeu 6 pontos por ter utilizado o atleta Reinaldo da Silva Santos irregularmente na partida contra a Serc-Chapadão. Segundo comunicado publicado pela FFMS, o jogador deveria ter cumprido suspensão automática por ter levado três cartões amarelos.

Caso fosse acolhida a reclamação do Corumbaense, o 7 de Setembro perderia seis dos 21 pontos e seria rebaixado no lugar da equipe da Corumbá, junto com o Ponta Porã, outra equipe rebaixada no estadual deste ano.

Com informações Diário Online

Nos siga no Google Notícias