ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Keirrison alega "desacerto'' e desiste de jogar em time tailandês

Thiago de Souza | 20/01/2016 14:52
Keirrison comemora gol quando atuava pelo Coritiba em 2014. (Foto: Uol)
Keirrison comemora gol quando atuava pelo Coritiba em 2014. (Foto: Uol)

O atacante douradense Keirrison não chegou a um acordo com o Buriram United, clube que é o atual campeão da Tailândia. O jogador usou sua página no Facebook para informar que "não houve acordo contratual" e portanto não irá mais defender o time asiático.

Apesar de não fechar negócio, Keirrison agradeceu a proposta recebida e desejou sorte ao clube estrangeiro na temporada. Além disso ele avisou que, "em breve terá novidades". Antes de viajar para acertar com o time tailandês, o sul-mato-grossense era sondado pelo Paraná Clube e pelo Criciúma. 

O "K9" está sem clube desde o final do passado, quando rescindiu contrato com o Coritiba. No ano passado, foram apenas cinco jogos e nenhum gol. Seu melhor ano foi 2014, quando jogou 28 partidas e fez seis gols pelo Coritiba.  

Abaixo a mensagem na íntegra postada pelo atacante em sua rede social: 

"Olá a todos. Gostaria de comunicar, que apesar dos esforços para que pudesse estar atuando no Buriram United, da Tailândia, não houve acertos contratuais e não chegamos a um consenso. Agradeço ao clube e que sejam muito felizes na temporada. Para mim, uma satisfação saber que as portas estarão sempre abertas. Em breve, novidades. Obrigado".

Nos siga no Google Notícias