ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Keirrison faz gol de empate e livra Palmeira da derrota

Redação | 20/06/2009 16:59

Na partida entre Atlético-PR e Palmeiras Keirrison salvou o Verdão da derrota aos 48 minutos do segundo tempo. O time paulista estava perdendo por 2 a 1 no estádio Arena da Baixada. Aos 48, após bate-rebate na área, a bola sobrou para Keirrison estufar a rede e empatar a partida.

O primeiro tempo indicava de o torcedor tinha jogado dinheiro fora, parecia que não iria sair do zero a zero. Mas foi depois do intervalo que os times mostraram para que estavam lá.

O Atlético, que esteve tímido no primeiro tempo, voltou pressionando a saída de bola do Verdão, como está acostumado a fazer em casa, e logo aos seis minutos, abriu o placar. Aos 23 Obina empata para o Palmeiras.

Animados, os palmeirenses pressionavam, mas foi o Atlético que fez mais um. Aos 35, Marcinho cobrou falta de pé direito e acertou o canto esquerdo de Marcos, que saltou, mas não conseguiu alcançar a bola.O jogo terminou como gol de Keirrison já aos 48.

Com o resultado, o Palmeiras segue momentaneamente no quarto lugar do Brasileirão, com 12 pontos. Já o Atlético, que tem apenas uma vitória em sete rodadas, continua na zona de rebaixamento. Está em 18º lugar, com cinco pontos. (Com informações do site G1)

Nos siga no Google Notícias