ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Lanternas fazem o melhor jogo em 5ª rodada do Estadual

Redação | 13/05/2009 22:54

A 5ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense foi realizada na noite desta quarta-feira e o melhor jogo foi entre os lanternas. O Sete de Setembro venceu o Nova Andradina por 6 a 1, no Estádio Fred Saldivar, em Dourados. O resultado não alterou em nada a posição dos clubes nas Chaves C e D, respectivamente.

A liderança do Grupo C está com o Naviraiense e o Ivinhema, que venceram seus jogos, contra Cene e Misto, respectivamente, por 1 a 0 e 3 a 0. Os dois times estão com dez pontos, nas primeiras colocações.

No Grupo D, a liderança está com o Itaporã, com nove pontos, que na noite desta quarta-feira foi derrotado pelo Aquidauaense, terceiro colocado do Grupo C, com nove pontos.

Fechando a rodada, o Costa Rica venceu o Águia Negra, por 3 a 2. Esta foi a única vitória dos clubes do Grupo D, contra os do outro Grupo C.

O Naviraiense está liderando o ranking com 10 pontos, seguido pelo Ivinhema e Aquidauanense, com 10 e 9 pontos respectivamente. O lanterna é a equipe do Nova Andradina que tem apenas 2 pontos. (Com informações do Futebol Interior).

Nos siga no Google Notícias