ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Lateral campeão pelo Flamengo é atração do Super Encontro de Craques no dia 16

Gabriel Neris | 06/11/2012 16:03
Leandro ex-lateral do Flamengo será atração na Capital (Foto: Arquivo)
Leandro ex-lateral do Flamengo será atração na Capital (Foto: Arquivo)

A edição de número 299 do Super Encontro de Craques acontecerá no próximo dia 16 (sexta-feira), em Campo Grande. A principal atração do tradicional evento futebolístico será o ex-jogador Leandro, que fez história como lateral-direito vestindo a camisa do Flamengo.

De acordo com o empresário Fernando Rezende, serão realizadas duas partidas para comemorar os 26 anos de sucesso do evento, marcado para acontecer na praça esportiva Elias Gadia, no bairro Taveirópolis, às 20h, com entrada franca.

Esta será a primeira vez que Leandro participará do Super Encontro de Craques. “O Leandro é considerado um dos maiores laterais do mundo até hoje. É o maior craque dos anos 80 pra cá, comparado a Carlos Alberto Torres”, exalta Rezende.

Perfil – José Leandro de Souza Ferreira, 53 anos, é ídolo da torcida do Flamengo. É considerado um dos grandes laterais do futebol brasileiro, e também jogou como zagueiro no final da carreira.

Dedicou toda a vida profissional ao rubro-negro carioca. Participou da época gloriosa do Flamengo, ao lado de Zico, conquistando quatro títulos do Campeonato Brasileiro, a Taça Libertadores da América e o Mundial Interclubes.

As boas atuações renderam a Leandro a chance de disputar a Copa do Mundo de 1982 com a seleção brasileira.

Nos siga no Google Notícias