ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Lateral de MS assume ‘insegurança’ para armar jogadas no Fluminense

Jeozadaque Garcia | 25/02/2012 22:12

O campo-grandense Bruno Vieira, lateral direito do Fluminense, ainda não conseguiu mostrar o mesmo futebol que desempenhou no Figueirense durante o último Campeonato Brasileiro, quando foi considerado um dos melhores na posição.

Para o atleta, contratado para suprir a saída de Mariano, negociado com o Bordeaux, da França, o início de ano ‘apagado’ deve-se, principalmente, por conta da qualidade de seus companheiros.

“Lá no Figueirense eu jogava de um jeito, com outros jogadores. Agora é muito diferente, pois quando eu pego na bola, tem o Thiago Neves e o Deco ao meu lado. Tenho que servi-los. Falta um pouquinho, mas vou pegar essa confiança. O Fluminense também joga de uma forma diferente. No Figueirense eu pegava a bola e tinha de fazer a jogada, mas aqui o que não falta é opção. Vou pegar essa confiança com o decorrer dos jogos”, disse à agência Gazeta Press.

O Fluminense volta a campo neste domingo, quando enfrenta o Vasco pela final da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca.

Nos siga no Google Notícias