ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Laudo da PM sobre o Douradão está incompleto, alega CBF

Redação | 30/01/2008 17:16

O laudo técnico da Polícia Militar sobre as condições do estádio Fred Saldivar ("Douradão") em Dourados não apresentou todas as informações requisitadas pela Confederação Brasileira de Futebol para que o mesmo fosse liberado, segundo informou o vice-presidente da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, Marco Antônio Tavares. A FFMS pretendia usar o estádio para sediar a partida entre Cene e Palmeiras, no dia 27 de janeiro, na estréia dos dois clubes na Copa do Brasil.

O documento foi encaminhado na noite de ontem à CBF, atendendo a reivindicação do órgão para que o estádio fosse liberado. "Mas a CBF considerou que o documento estava incompleto. Por isso, reenviamos o laudo nesta quarta-feira", disse Tavares. Agora, a FFMS tenta convencer a Confederação a aceitar o documento, enviado fora do prazo, para que a partida seja realizada em Mato Grosso do Sul.

A FFMS também encaminhou documentos referentes ao "Morenão", que acabou liberado pela CBF. "Nesse caso, enfrentamos a interdição da UFMS, que não autorizou o uso do estádio até 10 de fevereiro", lembrou o vice-presidente. A universidade, mantenedora do estádio, interditou o "Morenão" para que fossem efetuados estudos sobre a segurança. O laudo deve ser emitido após o Carnaval. Ainda hoje, a FFMS espera resolver o impasse junto à Confederação, para que a partida entre o Furacão Amarelo e o Alviverde paulista seja realizada no Estado. "Não iremos perder esse jogo", complementou Tavares.

Nos siga no Google Notícias