ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Laudos do Estádio Morenão devem ser entregues quarta ao MPE, diz Federação

Amanda Bogo | 17/01/2017 13:50
Arquibancadas foram pintadas e cadeiras cobertas estão sendo numeradas (Foto: Alcides Neto)
Arquibancadas foram pintadas e cadeiras cobertas estão sendo numeradas (Foto: Alcides Neto)

Os laudos de vistoria do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e da Vigilância Sanitária em relação às adequações que estão sendo feitas no Estádio Morenão, em Campo Grande, para que o espaço seja utilizado durante o Campeonato Estadual deste ano devem ser entregues pela FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), ao Ministério Público Estadual na quarta-feira (17), informou a instituição.

Conforme o vice-presidente da FFMS, Marco Tavares, todas as vistorias foram realizadas, porém o único laudo pronto é o de engenharia. Mesmo sem prazo definido para receber os três restantes, a Federação acredita que todos os documentos sejam entregues amanhã e formalizados juntos ao MPE. “Com tudo entregue, podemos marcar os jogos”, afirmou.

Adequações - Nesta terça-feira (17), as adequações que estão sendo realizadas desde o início de dezembro de 2016 no Morenão foram detalhadas no site da Federação. Conforme o texto, até o momento foram feitas a setorização das arquibancadas cobertas com pintura, marcação e numeração de todos os lugares. O gramado recebeu cobertura com arenito e areia para o nivelamento, usando aproximadamente 17 caminhões do material.

Bancos de reservas, cabines de imprensa e vestiários também passaram por ajustes, no último tendo sido colocados novos chuveiros. O anel de publicidade das cobertas foi pintado, e os banheiros da coberta e cadeiras tiveram torneiras e vasos sanitários trocados.

Nos siga no Google Notícias