ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Líder Botafogo passeia sobre lanterna Mogi Mirim

Lúcio Borges | 05/06/2015 22:35

O Botafogo não encontrou a menor dificuldade para derrotar o Mogi Mirim, por 3 a 0, em partida disputada na noite desta sexta-feira, no estádio Nilton Santos, o popular Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo era do líder de um lado e do lanterna do outro. Assim, o Bota passeia e vence Mogi, com gols de Rodrigo Pimpão, Bill e Lulinha. O Alvinegro mantém primeira posição da Série B e o Sapo, como é conhecido o time paulista, continua sem ganhar uma partida.

O resultado fez o Alvinegro chegar aos 16 pontos ganhos e seguir na liderança do Brasileirão B. A equipe de General Severiano se iguala ao Náutico, mas supera o time pernambucano no saldo de gols.

O time dirigido por René Simões demorou a achar o caminho do gol, mas, depois que abriu o marcador, construiu, com facilidade, a sua vitória. O Mogi Mirim mostrou, mais uma vez, porque não consegue sair do último lugar. O time paulista luta muito, todavia, erra demais e acaba facilitando a vida do adversário.

Na próxima rodada, o Botafogo visitará o Oeste, no estádio José Liberatti, em Osasco. O Mogi Mirim vai receber o Vitória, no Romildão.

Nos siga no Google Notícias