ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Líder do Brasileiro de motovelocidade, campo-grandense quer vitória em casa

Gabriel Neris | 23/07/2012 17:31

Walter Pimentel terminou a etapa do Rio de Janeiro do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, no Rio de Janeiro, na quarta colocação.

Com os resultados do final de semana, Walter Pimentel chegou aos 88 pontos (Foto: Divulgação)
Com os resultados do final de semana, Walter Pimentel chegou aos 88 pontos (Foto: Divulgação)

O campo-grandense Walter Pimentel terminou a etapa do Rio de Janeiro do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, disputada neste domingo (22), no Rio de Janeiro, na quarta colocação. O resultado manteve o piloto na liderança da categoria 600cc Supersports Pró-AM.

A próxima etapa do ELF Superbike será em Campo Grande no mês de outubro. “Vai ser legal pilotar em casa, mesmo sabendo que a responsabilidade aumenta. Porém estou preparado, sei que o público espera muitos pilotos da casa e vou em busca da vitória”, destaca.

A prova foi realizada no Autódromo de Jacarepaguá. Pimentel comemora os bons resultados obtidos ao longo do ano. “Comecei a temporada como zebra e aos poucos consegui impor meu ritmo e o desempenho tem sido excelente. Apesar de ser uma categoria acirrada, acredito que nas últimas quatro provas do ano tenho condições de brigar por vitórias e conquistar o título”, acredita Pimentel.

Com os resultados do último final de semana, Walter Pimentel chegou aos 88 pontos. O segundo colocado, Aloysio, Coutinho, tem 85 e o paranaense Bernardo Kochen, vencedor da prova do Rio de Janeiro, chegou aos 72 pontos.

Nos siga no Google Notícias