ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Líder do Estadual, Cene reforça ataque para sequência de vitórias

Gabriel Neris | 13/03/2013 14:28
Meia-atacante Kanu retorna ao Furacão Amarelo para reforçar setor ofensivo da equipe (Foto: Divulgação)
Meia-atacante Kanu retorna ao Furacão Amarelo para reforçar setor ofensivo da equipe (Foto: Divulgação)

Time com melhor campanha do Campeonato Estadual, o Cene anunciou nesta terça-feira (13) o reforço para o setor ofensivo. O clube contratou o meia-atacante Kanu, de 24 anos, natural de Campo Grande.

O jogador já atuou pelo Cene no Campeonato Brasileiro da Série D e têm ainda passagens por Operário, Aparecidense (GO), Internacional e Mogi Mirim.

“Espero estar à disposição para o jogo contra a Serc no domingo”, disse o atacante. O próximo compromisso do Furacão Amarelo será diante da Serc, em Chapadão do Sul, no domingo (17), às 15h.

A partida será a última do Cene na fase de classificação. Com 28 pontos em 33 disputados, o Furacão Amarelo é disparado a melhor equipe do Estadual. Garantido nas quartas-de-finais, o Cene disputará todas as partidas da segunda fase com a vantagem de jogar por dois resultados iguais e sempre decidindo a vaga em Campo Grande.

Classificação – O Aquidauanense aparece na segunda posição do grupo A, com 18, a frente do Misto, que tem 15, e Novoperário, com 14. O Comercial aparece na quinta posição, com 11 pontos, seguido pelo Maracaju, com nove. A Serc é a última colocada com cinco.

Pelo grupo B, o líder é o Ivinhema, com 19 pontos. O G4 conta ainda com o Itaporã, com 18, Sete de Dourados, com 15, e Naviraiense, com 12. Águia Negra e Urso de Mundo Novo também têm 12 cada time. O Corumbaense, praticamente rebaixado, é o último com apenas seis pontos.

Nos siga no Google Notícias