ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Líder do ranking brasileiro participará da Taça Pantanal de Golfe

Nyelder Rodrigues | 20/08/2012 23:20

A Taça Pantanal de Golfe (4ª Aberto Internacional Terras do Golfe), que acontece no Terras do Golfe, em Campo Grande, entre os dias 23 e 25 deste mês, vai contar com a participação do líder do ranking da Confederação Brasileira de Golfe, Ronaldo Francisco.

Em 2011, Ronaldo foi vice-campeão da Taça Pantanal após perder o título no primeiro buraco de playoff contra o gaúcho Rafael Barcellos.

Já na semana passada, Ronaldo venceu a Taça São Carlos de Golfe, etapa do Circuito Brasileiro de Golfe (CBG Pro Tour) disputada no Damha Golf Club, em São Carlos (SP), assumiu a liderança do ranking nacional e garantiu uma vaga para disputar o PGA Tour Lationamerica.

Competição - Misturando competição e diversão, a Taça Pantanal é válida pelo ranking da Federação Paulista e para o ranking sul-mato-grossense, e terá a presença de golfistas profissionais do Brasil, e amadores de diversos estados. O valor total dos prêmios a serem distribuídos é de R$ 15 mil.

No dia 23, será acontece o Pro-Am Grama Pontal - John Deere, competição de confraternização por equipes formadas cada uma por um profissional e por três amadores. Nos dois dias seguintes, começam as partidas da Taça Pantanal, disputada na modalidade stroke play em 36 buracos, sendo 18 por dia.

Além da competição, também haverá uma ampla programação social. No dia 23, será organizado um coquetel de boas-vindas e palestra sobre regras e etiqueta de golfe. No dia seguinte, é a vez da degustação de carnes nobres do Vermelho Grill e da JBS Maturatta. No último dia, após a disputa da final, haverá uma grande festa de premiação com shows especiais.

Nos siga no Google Notícias