ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Líder Fluminense encara a Portuguesa nesta quarta pelo Nacional

Fabiano Arruda | 12/09/2012 08:39

O líder Fluminense joga fora de casa nesta quarta-feira para seguir na primeira colocação do Campeonato Brasileiro.

O tricolor carioca, que tem 50 pontos, apenas dois à frente do vice-líder Atlético-MG, visita a Portuguesa no estádio do Canindé às 18h30 (de MS) numa das partidas que abre hoje a 24ª rodada do Nacional. A Lusa está na posição intermediária da tabela. Em 11º, tem 29 pontos.

No mesmo horário serão disputados outros dois jogos. Corinthians e Ponte Preta duelam no Pacaembu e, no estádio Orlando Scarpelli, o Figueirense recebe o Cruzeiro.

Às 19h30, o Sport joga em casa contra o Bahia, na Ilha do Retiro, enquanto, no Serra Dourada, o Atlético-GO encara o Coritiba.

Às 21 horas são três partidas de destaque. Em São Januário, o Vasco, que briga para se manter no grupo dos quatro primeiros colocados, pega o Palmeiras, que tenta se livrar da zona de rebaixamento.

Na Vila Belmiro, Santos e Flamengo fazem clássico de duas equipes preocupadas mais em afastar de vez a possibilidade de cair à zona da degola do que pensar nas primeiras posições.

E em Belo Horizonte (MG), o Atlético-MG recebe o São Paulo para manter a perseguição ao líder Fluminense ou até assumir a ponta em caso de tropeço do rival. O tricolor paulista está em sexto com 36 pontos, na briga por um lugar no G-4.

Amanhã (13), dois confrontos encerram a rodada às 20 horas: Botafogo x Internacional e Grêmio x Náutico.

Nos siga no Google Notícias