ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Líder, Operário irá a Costa Rica; Comercial vai pegar o União no Morenão

Paulo Nonato de Souza | 07/02/2017 09:02

O jogo entre Novoperário e Chapadão vai abrir a terceira rodada do Campeonato Estadual 2017 no próximo sábado, às 17 horas, no Estádio Morenão, em Campo Grande.

Depois de duas derrotas seguidas para o Comercial (2 a 1) e para o Operário (3 a 1), o Novoperário buscará sua primeira vitória na competição. Já o time de Chapadão do Sul vem de um empate por 1 a 1 diante do Costa Rica e uma vitória de virada frente ao Comercial por 3 a 2.

A rodada completa terá cinco jogos. Além de Novoperário x Chapadão, no sábado, outros quatro confrontos estão programados para domingo, todos com início às 16 horas.

Líder do Grupo A com seis pontos ganhos e aproveitamento de 100%, o Operário Futebol Clube vai enfrentar o Esporte Clube Costa Rica, no Estádio Laertão, em Costa Rica, e o Esporte Clube Comercial buscará a reabilitação diante do Clube União/ABC, no Estádio Morenão. Em Corumbá, Corumbaense e Águia Negra de Rio Brilhante vão fazer o jogo da tv no Estádio Arthur Marinho, e o Urso vai pegar o Ivinhema, em Mundo Novo.

Nos siga no Google Notícias