ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Líderes do grupo B, Cene e Maracaju jogam em Campo Grande

Fabiano Arruda | 07/05/2011 07:55

Melhores colocados no grupo B, Cene e Maracaju se enfrentam neste sábado, às 15 horas, no estádio Olho do Furacão, em Campo Grande, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense, que será realizada hoje por conta do Dia das Mães.

Dono da melhor campanha do Estadual até agora, o Furacão Amarelo tem 22 pontos na ponta do grupo, mas o Maracaju vem logo atrás, com 18.

Além desta partida, outros quatro confrontos ocorrem às 15 horas. A equipe de Ponta Porã recebe o Mundo Novo no estádio Aral Moreira. A situação dos visitantes é mais favorável. O Mundo Novo está na segunda colocação do grupo A, com 16 pontos, mesmo número de pontos que o líder Sete de Setembro. Já a situação do Ponta Porão é desconfortável. Tem apenas cinco pontos, em nove rodadas, na lanterna do grupo.

No mesmo horário, Rio Verde e Operário fazem, em Coxim, o duelo dos desesperados do grupo B. O Galo é o penúltimo colocado, com sete pontos, e o Rio Verde é o lanterna, pois ainda não pontuou em nove rodadas.

Chapadão e Aquidauanense fazem confronto equilibrado em Chapadão do Sul. Com 15 pontos, estão empatados tecnicamente no grupo B, mas a equipe do Aquidauana leva vantagem nos critérios de desempate e deposita suas esperanças de gols no artilheiro da competição, o atacante Daniel Amorim, que já anotou dez vezes.

Também às 15 horas se enfrentam Ivinhema e Corumbaense, em Ivinhema. Os donos da casa aparecem na sexta posição do grupo A, com 12 pontos, enquanto o time de Corumbá vem logo atrás, com nove.

Às 17 horas, tem confronto entre os times campo-grandenses no estádio Morenão. O Comercial, quarto colocado do grupo B, com 15 pontos, encara o MS Saad, sexto, com 10.

Às 19 horas, outra disputa equilibrada. Águia Negra e Itaporã duelam, em Rio Brilhante, com o mesmo número de pontos somados: 14. O time da casa, porém, está em terceiro, melhor classificado pelos critérios de desempate e o Itaporã vem em seguida.

Às 19h30, fecha a rodada o embate entre Naviraiense e Sete de Setembro, de Dourados, em Naviraí. O Sete tenta manter a liderança do grupo A, com 16 pontos, enquanto o Naviraiense busca recuperação. Com 13 tentos, ocupa a quinta posição.

Nos siga no Google Notícias