ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Linense bate Palmeiras fora de casa por 2 a 1 no Paulistão

Nyelder Rodrigues | 13/02/2016 18:28
Jogadores do Palmeiras lamentam erros e revés dentro de casa: 'Isso não pode acontecer' (Foto: Agência Palmeiras)
Jogadores do Palmeiras lamentam erros e revés dentro de casa: 'Isso não pode acontecer' (Foto: Agência Palmeiras)

O Palmeiras começou o pós-Carnaval com o pé-esquerdo. A equipe alviverde perdeu por 2 a 1, de virada, para a Linense, na tarde desse sábado (13), em duelo válido pelo Campeonato Paulista.

Mesmo em casa, o Verdão não conseguiu segurar o time do Interior paulista. Com time misto em campo, aos 37 minutos, Alecsandro abriu o placar ao cobrar pênalti, marcado pela arbitragem após o próprio Alecsandro ser derrubado na grande área por Marcão.

Dois minutos mais tarde, a Linense deu o troco. O atacante William Pottker recebeu bom lançamento de Fellipe Souto e avançou nas costas do zagueiro alviverde Vítor Hugo, batendo cruzado no canto direito de Prass.

O primeiro tempo terminou com a igualdade no placar. No retorno para a etapa final, novamente apareceu William Pottker para definir a partida. Ele recebeu passe de Thiago Humberto e, novamente nas costas de Vítor Hugo, bateu na saída de Prass para virar a partida.

Com pouco tempo para o fim do jogo, o Palmeiras não conseguiu impor seu jogo e buscar o empate, apesar dos quatro minutos de acréscimos dados pela arbitragem. O principal problema do time hoje foi a falta de entrosamento dos atletas.

O próximo duelo do Verdão acontece na terça-feira (16), contra o River Plate (URU), em partida válida pela Taça Libertadores.

Nos siga no Google Notícias