ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Lobão confirma quatro atletas do Sub 18 para Amistoso

Redação | 10/08/2008 11:32

Quatro jogadores de futebol Sub-18 de São Gabriel do Oeste, foram confirmados para a partida do próximo dia 19 entre o Operário e Corinthians.

O amistoso será realizado no Morenão em comemoração aos 70 anos do Operário Futebol Clube.

O técnico Lobão que aproveitar o bom desempenho dos jogadores vem mantendo na liderança do Grupo A da competição que garante uma vaga na Taça São Paulo de Futebol em janeiro de 2009.

Desde inicio dessa semana, a equipe do Galo se concentra nos treinamentos em são Gabriel do Oeste, cidade que fica a 149 quilômetros de Campo Grande.

No elenco do Operário poucos jogadores que participaram da série C, Adilson, Rafinha, Wesley, Celinho, Tales, Tuia e Osmar, lideram a equipe que é basicamente formada por atletas da categoria de base, 17 e 18 anos.

Segundo a organização do evento, o Corinthians entra em campo com o time principal. O clube paulista faz uma parada em Campo Grande para o amistoso e segue na quarta-feira para Maceió, onde joga no sábado contra o CRB, pela série B do Campeonato Brasileiro.

Além de pagar todas as despesas com transporte, hospedagem e alimentação, o Operário também pagou cachê antecipado para o time paulista. O valor não exato não foi divulgado, mas segundo a assessoria, foi mais de R$ 200 mil.

Ingressos

Nos siga no Google Notícias