ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Local para mandar os jogos na Série D é outro drama do representante de MS

Paulo Nonato de Souza | 22/05/2015 16:18

Se conseguir superar o drama financeiro com o apoio da Prefeitura e do Governo do Estado, como pretende, a diretoria do Comercial de Campo Grande terá pela frente outro desafio: lugar para mandar seus jogos na Série D do Campeonato Brasileiro de 2015.

Na base do “um problema de cada vez”, primeiro a diretoria do clube está tentando se viabilizar economicamente para encarar a competição nacional promovida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). “Quanto ao local das nossas partidas em casa, por enquanto imaginamos que jogaremos no estádio das Moreninhas”, disse o vice-presidente de marketing, Marcelo Rodrigues, referindo-se ao Estádio Jacques da Luz, com capacidade para 4.500 torcedores.

O Estádio Morenão está interditado pelo Ministério Público Estadual desde outubro do ano passado e no Campeonato Estadual deste ano, os representantes de Campo Grande, exceção do Cene, que mandou jogos no seu Centro de Treinamento, Comercial e Novoperário jogaram no Estádio Jacques da Luz.

“Acreditamos que não haverá impedimento do regulamento e poderemos mandar nossos jogos da Série D nas Moreninhas, mas primeiro temos que reunir condição financeira para bancar a nossa participação no campeonato”, disse Marcelo Rodrigues.

Nos siga no Google Notícias