ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Luís Fabiano perde pênalti, mas zagueiro salva São Paulo, 2 a 1 contra o Oeste

Helton Verão | 26/01/2014 21:34

O São Paulo recebeu o Oeste na tarde deste domingo no Estádio do Morumbi, pela terceira rodada do Campeonato Paulista, e decidiu o jogo ainda no primeiro tempo. Com dois gols de Antônio Carlos, os anfitriões abriu a vantagem antes mesmo do intervalo, sofreu um susto no fim, mas segurou o resultado positivo mesmo com Luis Fabiano perdendo pênalti: 2 a 1 para o Tricolor.

Na estreia de Alvaro Pereira, que atuou muito bem e causou uma boa primeira impressão no torcedor são-paulino, Antônio Carlos roubou a cena. O ponto negativo do São Paulo mais uma vez ficou com Luis Fabiano. Apagado no primeiro tempo, o atacante teve a chance de afastar a má fase na etapa complementar ao cobrar um pênalti. O artilheiro, porém, parou no goleiro Fernando Leal.

O resultado coloca o São Paulo na primeira colocação do Grupo A, com seis pontos conquistados nas três primeiras partidas. Para emplacar a terceira vitória consecutiva e abrir boa vantagem no topo, o Tricolor volta a campo na próxima quarta-feira, às 21 horas (de MS), contra o Rio Claro, no Morumbi.

O Oeste, por sua vez, que estava invicto até o momento no Campeonato Paulista, permanece com quatro pontos, na quarta colocação do Grupo D, chave liderada pelo Palmeiras, que tem nove.

Nos siga no Google Notícias