ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Lutador de MMA do MS faz duelo caseiro no UFC Brasília está noite

Nyelder Rodrigues | 24/09/2016 19:16
Após estreia com empate no UFC, Luan Chagas encara o rival brasileiro nesta noite (Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Getty Images)
Após estreia com empate no UFC, Luan Chagas encara o rival brasileiro nesta noite (Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Getty Images)

O lutador de MMA (Mixed Martial Arts) Luan Chagas, que é de Naviraí - cidade localizada a 366 km de Campo Grande -, faz na noite deste sábado (24) sua segunda luta no UFC (Ultimate Fighting Championship), a maior organização da modalidade e uma das mais importantes entre todos estilos de lutas.

Chagas, que é conhecido como Tarzan, encara o também brasileiro Erick Silva, no UFC Fight Night realizada em Brasília (DF). Ele fará a quarta luta da noite, no card preliminar - o principal terá duelos entre Renan Barão e Nover, além da disputa feminina entre Cris Cyborg e Lansberg.

"Tarzan" tem 23 anos e na estreia no UFC, empatou com o Serginho Moraes, em maio deste ano. Em seu cartel, ele já soma 16 duelos, somando 14 vitórias e apenas uma derrota. A estreia dele aconteceu "em casa", na Arena da Baixada, em Coritiba (PR), cidade onde ele treina na equipe Gile Ribeiro/Noguchi.

O adversário desta noite seria o japonês Shinsho Anzai. Porém, uma lesão em agosto obrigou o oponente a ser substituído por Erick Silva. Situação semelhante ocorreu na estreia de Luan Chagas, que lutou no lugar do também lesionado Kamaru Usman, da Nigéria. A luta de hoje será pela categoria de peso meio-médio (atletas entre 70,3 kg e 77.1 kg).

Nos siga no Google Notícias