ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Lutadores fazem pesagem na sexta-feira em shopping de Campo Grande

Gabriel Neris | 05/12/2012 14:05

Lutadores de MMA (Mixed Martial Arts) e muay thai que irão disputar o Torneio 60s Knockout, em Campo Grande, participam da pesagem para a competição na praça de eventos do Shopping Norte Sul Plaza, na sexta-feira (7), a partir das 14h, com entrada franca.

O evento reunirá 24 atletas e contará com a presença de ring girls. Os participantes entram no octógono para lutar no sábado, às 19h, no ginásio Dom Bosco. São 12 combates programados. O lutador que nocautear o adversário em 60 segundos ganhará uma motocicleta, em referência ao nome da disputa.

As lutas estão divididas por categoria. São três amadoras de muay thai e outras duas de MMA. No Card principal, estão previstas seis lutas de MMA profissional e uma de muay thai. Haverá também disputa do título mundial peso pesado, valendo o cinturão WBC de muay thai.

Será a primeira vez que a disputa acontece em Mato Grosso do Sul.

A entrada para assistir aos combates custa R$ 30,00 (trinta reais) para arquibancada e R$ 50,00 (cinquenta reais) as cadeiras. Os convites podem ser adquiridos nas lojas da Anita do Norte Sul Plaza.

Nos siga no Google Notícias