ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Luxemburgo cobra definição sobre futuro de Keirrison

Redação | 14/06/2009 20:49

Herói da vitória contra o Cruzeiro, o sul-mato-grossense Keirrison está sofrendo pressão do técnico Vanderlei Luxemburgo para definir até quando permanecerá no Palmeiras.

Conforme o UOL Esporte, após os dois gols no jogo deste domingo, Vanderlei Luxemburgo elogiou a atuação do craque, mas exigiu uma definição sobre seu futuro dele no clube. "Ele precisa saber o que quer. Jogar no Palmeiras até o meio do ano ou se quer ficar até o ano que vem", disse.

Para Luxemburgo, as especulações foram um dos fatores fundamentais que fizeram com que o jogador alternasse boas e más apresentações e, desta forma, fosse criticado pela torcida palmeirense.

Contratado no início deste ano, Keirrison teve o nome especulado para defender o futebol europeu em diversas oportunidades.

O técnico palmeirense contou que questionou todas as partes envolvidas sobre a permanência do craque no time. "Eu conversei bastante com o jogador na última semana sobre isso. Também já falei com empresários dele. Tenho certeza que essa indefinição está criando um problema no trabalho. Ele tem de se definir para que ele mesmo tire proveito disso", afirmou.

Nos siga no Google Notícias