ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Esportes

Madureira reclama de arbitragem após goleada do Cene

Redação | 08/08/2010 09:37

Após a goleada do Cene ontem, no estádio Morenão, durante a 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, a diretoria do Madureira culpou a arbitragem pelo resultado e questionou a "imparcialidade" do tri de arbitragem sorteado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) escalado para o jogo.

Equivocada, a direção do time carioca emitiu nota à imprensa se dizendo surpresa ao saber somente na hora em que chegou ao estádio Morenão que o árbitro da partida era também do Mato Grosso do Sul. O trio de arbitragem, porém, é de Mato Grosso: Edílson Ramos de Matos, de Cuiabá, foi auxiliado por Luiz Fernando da Silva e Joadil Leite Pimenta.

Segundo a reclamação do Madureira, "com um péssimo desempenho, o árbitro validou um gol completamente impedido do time da casa e não marcou um pênalti claro a favor do Madureira".

Segundo o Madureira, o jogo foi equilibrado no primeiro tempo e terminou 1 a 1. Na volta para o segundo tempo, os anfitriões seguiam pressionando e o Madureira se defendia bem e usava os contra-ataques. A pressão do Cene deu certo e o time da Capital fez 2 a 1.

A partir de então, segundo o Madureira, o jogo começou a ter problemas de arbitragem. Segundo o time carioca, "o atacante Maciel sofreu um pênalti escandaloso ignorado pelo homem de preto. Coincidentemente, minutos após, o mesmo validou um impedimento claro do ataque do Cene, que resultou no terceiro gol da equipe. Isso foi um balde de água fria para o time carioca".

Porém, segundo análise do jornalista Ricardo Paredes, da rádio Difusora Pantanal, a jogada do terceiro gol do Cene foi legal. "O lance foi claro e totalmente legal. Não há motivo para essa polêmica.

Nos siga no Google Notícias