ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Esportes

Mãe do Jardim Imá faz campanha para bancar teste do filho no Santos

Paulo Nonato de Souza | 13/02/2015 11:12
João Matheus, de 15 anos e 1,80m, quer ser zagueiro famoso no futebol brasileiro (Foto: Arquivo pessoal)
João Matheus, de 15 anos e 1,80m, quer ser zagueiro famoso no futebol brasileiro (Foto: Arquivo pessoal)

O preço de um sonho: R$ 950. É quanto a mãe de João Matheus, de 15 anos, Priscila Gamarra Barreto, moradora no bairro Jardim Imá, em Campo Grande, precisa para bancar a viagem de ônibus, hospedagem e alimentação do filho para um período de teste no Centro de Treinamento do Santos, clube com grande tradição na arte de revelar talentos para o futebol brasileiro.

Segundo ela, há um ano João Matheus participa do projeto social “Futebol de Alto Rendimento”, no bairro Nova Lima, e foi selecionado para treinar no Santos. A viagem está programada para 21 ou 22 deste mês e o período de teste terá início já a partir do dia 24.

“A família não tem condições e estamos fazendo até uma rifa de uma caixa de som daquelas que da pra colocar pen drive, mas só essa renda não será o suficiente, então pedimos a colaboração das pessoas para conseguir arrecadar o dinheiro para realizar o sonho do menino”, disse Priscila.

SERVIÇO – Quem quiser colaborar com a realização do sonho do menino João Mateus pode entrar com contato com Priscila Gamarra Barreto pelo telefone (67) 9167-0899.

Nos siga no Google Notícias