ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Mães terão semana com atividades especiais no Belmar Fidalgo

Flávia Lima | 08/05/2015 23:47
Atividades esportivas movimentam mães no Belmar. (Foto:Divulgação)
Atividades esportivas movimentam mães no Belmar. (Foto:Divulgação)

Em homenagem às mães, a Funesp (Fundação Municipal de Esporte) promove, na próxima semana, cinco dias de eventos esportivos e troca de informações sobre a atividade física na Praça Belmar Fidalgo. A atividades acontecem das 7h15 às 8h15. Com início na segunda-feira (11.05), o evento terá ao longo da semana, aulas de pilates, ginástica, leitura e confraternização.

O primeiro dia do evento terá exercícios e leitura saudável com o tema “Mães em forma, filhos saudáveis”. Até sexta-feira (15.05) muitos temas serão abordados. De acordo com a coordenadora do evento, professora Carol Gutierrez o objetivo é envolver as mães na pratica regular de exercícios. “Queremos promover troca de informações e fomentar a pratica regular da atividade física, além de comemorar o Dia das Mães com as participantes do Projeto Movimente-se”, explicou.

O Projeto Movimente-se, promovido pela Funesp atende cerca de 20 mil pessoas por mês em 17 locais na Capital, gratuitamente.

Confira a programação

Segunda-feira – Aula de Circuito de exercícios funcionais - Início do Projeto “Leitura Saudável : Mães em forma, filhos saudáveis” - Troca de revistas, livros e artigos sobre saúde e exercícios físicos;

Terça-feira - Aula de Pilates e Ginástica na cadeira, Café da manhã das mães do Belmar - Confraternização após as aulas.

Quarta-feira - Ginástica localizada “mamães e bebês” - Aula de ginástica lúdica, utilizando bonecas.

Quinta-feira - Circuito de exercícios mix – ginástica na cadeira e pilates. Ginástica mista com as professoras Carol e Maiara.

Sexta-feira - Desafio da dança das mães - Aula de ginástica com dança e “start” para o Dia do Desafio, onde as alunas começam a campanha para o Dia “D” que será dia 27 de maio.

Nos siga no Google Notícias