ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Mais de 300 corintianos esperam jogadores no Aeroporto de Campo Grande

Luciana Brazil e Lidiane Kober | 28/09/2013 13:58
Mais de 300 pessoas foram até o aeroporto.
Mais de 300 pessoas foram até o aeroporto.
Torcida lota aeroporto para aguardar jogadores. (Fotos: Bruno Chaves)
Torcida lota aeroporto para aguardar jogadores. (Fotos: Bruno Chaves)

Mais de 300 corinthianos aguardam ansiosos a chegada do time do Corinthians no Aeroporto Internacional de Campo Grande. O voo da equipe alvinegra está previsto para chegar hoje (28) às 14h17. O Corinthians enfrenta amanhã o time da Portuguesa, no estádio do Morenão, na Capital.

Entoados com gritos de guerra e pelo ritmo da bateria, muitos “fiéis” torcedores vieram de outros municípios para acompanhar o jogo de amanhã.

Apaixonada, a professora Luciene Matos, 33 anos, veio de Caarapó em uma caravana de 10 pessoas. “Sou apaixonada pelo time deste o ventre. Vim para ver de perto os caras”.

As irmãs Victoria e Miriam Mourão, de 14 e 19 anos, respectivamente, também fizeram as malas para ver o jogo de perto. De Bodoquena, elas partiram com a intenção de trazer boa sorte ao time do coração. “É a primeira vez que vamos ver o time jogar”, contaram.

Da Capital ou do interior, os torcedores garantem que o Corinthians vai honrar a torcida de Campo Grande. “Vão ganhar”, dizem confiantes.

Prevenindo, o administrador de redes, Guilherme Casteli, 33 anos, contou que os ingressos para o jogo foram comprados no dia 2 de setembro para garantir que ele e a família não perdessem a oportunidade de ver o time do coração jogando na Capital.

Acompanhado dos filhos João Guilherme, 4 anos, e Mariela de 11 anos, Guilherme faz questão de mostrar que a paixão pelo time é genética. “Toda minha família é corintiana, meu pai, todo mundo. Já fui no Pacaembu ver o Corinthians jogar. Ser corinthiano e não ir no Pacaembu e como ser muçulmano e não ir a Meca”.

Os torcedores acreditam que o jogo na Capital trará sorte para o time que já está a sete jogos sem vencer no Brasileirão. “Campo Grande vai dar sorte para o time por causa do carinho que os torcedores têm pelo time. Vamos quebrar a má sorte”, disse Guilherme.

Ao ritmo da bateria, torcedores estavam em clima de festa.
Ao ritmo da bateria, torcedores estavam em clima de festa.
Nos siga no Google Notícias