ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Mais do que o título Estadual, Comercial quer vaga na Série D do Brasileiro

Paulo Nonato de Souza | 30/04/2015 15:24

O Comercial de Campo Grande irá à campo para o jogo de volta da final do Campeonato Estadual de futebol, contra o Ivinhema Esporte Clube, neste domingo, às 15 horas, em Ivinhema, com um objetivo que que vai além do título da competição: a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2015.

“Já fizemos o nosso planejamento e encaminhamos algumas parcerias para disputar a Série D e subir para a Série C de 2016”, disse o presidente comercialino Fernando Doldan.

Como finalista do Estadual o Comercial já tem direito a uma das duas vagas do Estado na Copa do Brasil. Para chegar na Série D do Campeonato Brasileiro o time precisa ser campeão estadual.

“Vamos jogar para ganhar o título do Estadual, que será fundamental para atingir a nossa meta. Com certeza a vaga na Copa do Brasil é importante, mas queremos mais do que isso. Queremos também o direito de disputar a Série D”, ressaltou Doldan.

No jogo de ida, realizado no último domingo no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, Comercial e Ivinhema apenas empataram em 0 a 0. Por ter feito melhor campanha na fase de classificação, o Ivinhema joga por dois resultados iguais para ser campeão. Ao time campo-grandense só a vitória interessa.

Nos siga no Google Notícias