ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Mais próximo da classificação, Cene vence MS Saad no Jacques da Luz

Nyelder Rodrigues | 28/03/2012 19:31

Sub-Título

Na última partida de Paulo Muller no comando da equipe, o Cene venceu por 3 a 1 o MS Saad, em partida realizada na tarde de hoje (28), no Estádio das Moreninhas. Com o resultado, o Furacão Amarelo fica mais próximo da classificação, com 17 pontos em 10 jogos.

O MS Saad começou melhor na partida, assustando a zaga do Cene já aos 18 minutos do primeiro tempo. Após levantamento na área do meia Reinaldo, Diego cabeceou na trave. Mas apenas um minuto depois, foi a vez do Cene assustar o Saad, com chute de Rafael, também na trave.

Apesar de movimentado, os gols do jogo saíram apenas no segundo tempo. Aos três minutos, o lateral-esquerdo Andrade cruzou para área e o zagueiro Fabrício, sozinho, abriu o placar para o Cene.

Mais tarde, aos 15 minutos, veio o gol do MS Saad. Em falha do goleiro Anderson, Reinaldo pegou a sobra e empatou. Mas durou pouco a alegria do time. Três minutos depois, o atacante Rafael recebeu na área, dominou de peito e desempatou para o Cene.

O último gol da partida foi marcado aos 46 minutos, por Jonatan. A jogada começou em um rápido contra-ataque, no qual Jonatan tocou na saída do goleiro e fechou o placar.

Novo treinador - apresentado ontem (27) pelo Cene, Valter Ferreira é o novo treinador do clube, o terceiro só nesta temporada. Ferreira, que é pentacampeão estadual, conquistou o título com o Cene em 2004 e chega em 2012 com a missão de conquistar o seu sexto título estadual e comandar o time na Série D.

(Com informações MS Esporte Clube)

Nos siga no Google Notícias