ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Mano supreende e convoca Arouca e goleiro Cássio para amistosos

Gabriel Neris | 23/08/2012 14:08

A seleção brasileira enfrenta a África do Sul, em São Paulo, no dia 7 de setembro. No dia 10, o time de Mano encara a China, em Recife

O técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, anunciou nesta quinta-feira (23) a lista de jogadores convocados para os amistosos contra a África do Sul e China, que serão realizados no mês de setembro aqui no Brasil.

As principais novidades na lista do treinador são Arouca, volante do Santos, e o goleiro Cássio, do Corinthians. Os dois foram convocados pela primeira vez por Mano.

O treinador manteve a base de convocados para o último amistoso, disputado em Estocolmo, contra a Suécia.

Além de Cássio, Jeferson (Botafogo) e Diego Alves (Valência), figuram na lista de goleiros convocados.

O meio-campista Paulo Henrique Ganso, que perdeu espaço na seleção durante os Jogos Olímpicos de Londres, está fora da lista. Contundido, Alexandre Pato também está fora.

Para as laterais, Mano Menezes chamou Daniel Alves (Barcelona), Adriano (Barcelona), Alex Sandro (Porto) e Marcelo (Real Madrid). A defesa será completada pelos zagueiros David Luiz (Chelsea), Dedé (Vasco), Rever (Atlético-MG) e Thiago Silva (Paris Saint-Germain).

Para o setor de meio-campo foram convocados Arouca (Santos), Paulinho (Corinthians), Ramires (Chelsea), Rômulo (Spartak), Sandro (Tottenham), Lucas (São Paulo) e Oscar (Chelsea).

A lista termina com os atacantes convocados. Mano chamou Hulk (Porto), Leandro Damião (Internacional), Jonas (Valência) e Neymar (Santos).

A seleção brasileira enfrenta a África do Sul, no estádio do Morumbi, em São Paulo, no dia 7 de setembro. No dia 10, o time de Mano encara a China, em Recife. O treinador fará convocação para o Super Clássico das Américas contra a Argentina, marcado para o dia 19 de setembro, e que contará com jogadores atuando no Brasil.

Nos siga no Google Notícias