ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Esportes

Maracaju recebe clínicas de capacitação em educação física nesta semana

Amanda Bogo | 24/07/2016 11:18

Entre os dias 29 e 31 de julho, em Maracaju, serão realizadas três clínicas de capacitação na área de Educação Física. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul).

Serão oferecidas oficinas de Ginástica de Academia Para Iniciantes, com a especialista em educação física escolar e pedagogica crítica da educação física, Thamy Kimagai Matsumoto; Urgência e Emergência Durante a Prática da Educação Física, com o mestre em psicologia da saúde e especialista em atenção básica e saúde da Família, Rodrigo Aranda Serra; e Recreação e Lazer, com o especialista em exercícios aplicados à reabilitação cardíaca e grupos especiais e gerente de esporte da Fundesporte, Rodrigo Barbosa de Miranda.

A capacitação tem como objetivo auxiliar os municípios no oferecimento de atividades de esporte e lazer, e a iniciativa é da UPF (Unidade Pedagógica e de Formação).

A abertura acontecerá no dia 29 às 19 horas na Câmara Municipal. Nos outros dias, os cursistas participarão das atividades das clínicas que escolheram.

Nos siga no Google Notícias