ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Maratona do Fogo está com inscrições abertas até amanhã

Redação | 30/06/2010 06:52

As inscrições para a 24ª edição da Maratona do Fogo estão abertas até amanhã. A prova acontece no dia 4 de julho, entre as cidades de Fátima do Sul e Dourados com percurso de 42 km. A largada será na praça central de Fátima do Sul e a chegada no 2° Grupamento de Bombeiros Militar em Dourados.

Até o momento 10 Estados terão representantes na prova: São Paulo, Paraná, Mato Grosso, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Espírito Santo Distrito Federal e atletas da capital e do interior de MS.

Serão premiados em dinheiro os cinco primeiros colocados na classificação geral, masculino e feminino, além de medalhas de participação. A premiação vai de R$ 3 mil a mil reais.

Em Campo Grande, a inscrição pode ser feita na Casa do Atleta - rua 7 de setembro, 322; e na Fundesporte, localizada na avenida Mato Grosso, 5778 - Parque dos Poderes, Bloco IV.

Em Dourados, o local de inscrição é a Fundação Cultural e de Esportes de Dourados, situada na avenida Presidente Vargas, Parque dos Ipês (Teatro Municipal) Bairro Tonani.

As inscrições de atletas de outras cidades do interior e fora do Estado são realizadas somente na Fundesporte por envio de fax para o número (67) 3323-7233. A ficha de inscrição pode ser retirada no site www.fundesporte.ms.gov.br, no menu formulário, para impressão e envio por fax.

Nos siga no Google Notícias