ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Marcelo Melo e Bruno Soares estreiam com vitória sobre tailandeses

Adriano Fernandes | 07/08/2016 21:00
Nesta segunda, os dois enfrentaram Novak Djokovic, e seu parceiro Nenad Zimonjic, que representam a Sérvia. (Foto: Divulgação)
Nesta segunda, os dois enfrentaram Novak Djokovic, e seu parceiro Nenad Zimonjic, que representam a Sérvia. (Foto: Divulgação)

A dupla brasileira de tenistas Marcelo Melo e Bruno Soares venceu por dois sets a zero, os irmãos tailandeses Sanchai Ratiwatana e Soncheat Ratiwatana. O jogo durou 1h12, com parciais de 6-0 e 7-6.

Os brasileiros dominaram todo o inicio da disputa e logo aos 20 minutos, obtiveram o "pneu". No tenênis, a expressão significa que o adversário não venceu nenhum set. Durante a segunda parcial os gêmeos conseguiram levar a melhor em um game, depois de um saque de Marcelo. No entanto, os brasileiros se recuperam e igualaram o set. 

O jogo então teve de ser decidido no tie-break. No desempate, Melo e Soares abriram com 5 a 0 e depois fechou em 7 a 1 depois de um erro de devolução dos tailandeses ao saque de Marcelo.

Nesta segunda, os dois enfrentaram Novak Djokovic, e seu parceiro Nenad Zimonjic, que representam a Sérvia. Novak é considerado o número um da modalidade. 

Nos siga no Google Notícias