ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Márcio Careca comanda Barueri, que vence Goiás por 3 a 1

Redação | 13/09/2009 19:55

O experiente Márcio Careca salvou o Barueri de uma série de três jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro e impôs a saída do Goiás do grupo dos quatro melhores times da tabela. Neste domingo, em casa, o lateral-esquerdo teve participação vital nos dois gols de sua equipe, que derrotou os esmeraldinos por 3 a 1 e voltou a subir na classificação.

Márcio Careca marcou o primeiro gol do Barueri e ainda serviu o meia Thiago Humberto. O atacante Basílio ainda marcou o terceiro. O Goiás, que poderia ter colado nos líderes do campeonato, acabou descontando com um belo gol do lateral-direito Vítor.

Sem vencer há quatro partidas na competição, o Goiás seguiu com 39 pontos e caiu para a quinta posição, sendo ultrapassado pelo Atlético-MG - que derrotou o xará do Paraná neste domingo e chegou aos 40. Já o Barueri, que vinha de uma série de dois empates e um revés, chegou aos 36 e pulou do nono para o oitavo lugar.

O próximo compromisso do Goiás no Brasileirão será novamente em São Paulo: no próximo domingo, a equipe esmeraldina enfrenta na capital o Corinthians, no estádio do Pacaembu, às 18h30 (de Brasília). Nos mesmos dia e horário, o Barueri duela com o Avaí na Ressacada, em Florianópolis. (Com informações do site UOL).

Nos siga no Google Notícias