ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Marítimos, de Portugal, contrata três jogadores do Guaicurus

Flávio Paes | 13/01/2016 21:12
Time do Guaicurus teve boa participação na Copinha (Foto:Divulgação)
Time do Guaicurus teve boa participação na Copinha (Foto:Divulgação)
Wellysson, na partida contra o Corinthians em 2015, uma das revelações (Foto:Arquivo)
Wellysson, na partida contra o Corinthians em 2015, uma das revelações (Foto:Arquivo)

 Três jogadores do Guaicurus, que participaram da Copa São Paulo de Futebol Junior, já assinaram contratos por três temporadas e vão jogar na equipe do Marítimos, equipe portuguesa da Ilha da Madeira. Os três atletas serão de apresentar a partir do próximo dia 22.

O lateral-direito Wellysson, 19 anos, o atacante Alexandro Coruja, 19, e o meia Juninho, 18, chamaram atenção dos olheiros do Marítimos durante a competição em que a equipe da Capital foi eliminada com uma vitória, um empate e uma derrota. 

O Marítimos garantiu o direito de levar qualquer atleta do Guaicurus que tivessse interesse, como parte da parcerial pela qual os portugueses pagaram s salários da comissão técnica durante os preparativos e a disputa da Copinha.

Na última temporada  Coruja e Wellysson defenderam o Cene no Campeonato Sul-Mato-Grossense, enquanto que Juninho jogou pelo Guaicurus no estadual sub-19. Em 2013, o jovem meia havia se destacado na Copinha com um golaço marcado sobre o São Paulo, na derrota por 5 a 2 para o Tricolor Paulista.

Nos siga no Google Notícias