ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Matheus Carrieri participa da abertura do Belmar Fitness

Redação | 22/04/2008 19:28

O ator Matheus Carrieri será o convidado da Fundação Municipal do Esporte de Campo Grande para a abertura da edição 2008 do projeto Belmar Fitness. Realizado na praça Belmar Fidalgo, o projeto chega ao seu nono ano de execução. As atividades serão realizadas na próxima segunda-feira (28), das 18h às 21h.

O Belmar Fitness busca incentivar a prática de atividades físicas com orientação gratuita como forma de melhorar a qualidade de vida da população, com a participação de academias parceiras do projeto. Carrieri, que além de ator é professor de Educação Física, ficou conhecido por trabalhos nas academias de São Paulo/SP antes de aparecer para a mídia em trabalhos na Globo, Record e SBT.

Além do ator, participam da edição do Belmar Fitness professores da academia Fitmax. Profissionais da Unimed estarão no local para atendimento em saúde, bem como professores e estudantes de Educação Física da UCDB comparecerão. A Funesp também disponibilizará brinquedos para as crianças, com monitoramento enquanto pais, avós e responsáveis participam das atividades físicas. O evento ainda conta com o apoio da Kaeru Camiseteria.

Nos siga no Google Notícias