ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Mau momento no Estadual faz com que Aquidauanense dispense dois atletas

Nyelder Rodrigues | 15/02/2013 21:13

Depois do Sete e do Comercial, o mau momento e princípio de crise agora fez com que o Aquidauanense dispensasse atletas.

Titular na estreia com derrota por 2 a 1 contra o Novoperário, o atacante Rafael Pato e o goleiro Daniel foram dispensados pois não fazem mais parte dos planos do clube e do treinador Mauro Marino.

Conforme matéria do jornalista Rogério Vidmantas, do site Gazeta MS, os dois atletas chegaram ao clube após parceria feita entre o Aquidauanense e o empresário Cézar Oliveira.

Recentemente, Cézar e Marino foram protagonista de um desentendimento que chegou até ao Facebook, com Oliveira de manifestando contra Marino e ofendendo o treinador por não escalar os jogadores que ele trouxe.

De acordo com a reportagem, 12 atletas chegaram através da parceria com Oliveira, mas apenas quatro permanecem no elenco, sendo eles o lateral Alan, os volantes Jony e Michel, além do zagueiro Andrei. Os três primeiros são titulares, enquanto o último foi afastado por problemas de saúde.

Para substituir os últimos dispensados, a diretoria do Azulão já procura outros atletas. Um deles seria um goleiro vindo do Estado de São Paulo, e que não teve o nome revelado.

Nos siga no Google Notícias