ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Mau tempo atrasa ida do Comercial para jogo decisivo em Santa Catarina

Thiago de Souza | 26/04/2016 13:44
Lucas Guma é esperança de gols do Comercial frente ao Joinville (Foto: Divulgação/ECC)
Lucas Guma é esperança de gols do Comercial frente ao Joinville (Foto: Divulgação/ECC)

O elenco do Comercial aguarda, desde às 9 horas desta terça-feira (26), no Aeroporto Internacional de Campo Grande, para embarcar rumo a Joinville (SC), onde disputa o jogo de volta contra o Joinville, pela Copa do Brasil. O Comercial precisa da vitória ou empate acima de dois gols para levar a vaga.

A capital sul-mato-grossense amanheceu sob forte neblina, que é quando há formação de  nuvens próximas ao solo, causado pela chegada de uma frente fria. Nesta terça-feira, Campo Grande deve registrar temperaturas entre 12°C e 24°C, com chuva a qualquer hora do dia.

O técnico do time, Paulo Rezende, disse que está acertando a definição da equipe que vai entrar em campo, mas o atraso na viagem tem atrapalhado o trabalho. Ainda segundo Rezende, não há previsão para embarque. 

Nessa segunda-feira, somente o time reserva treinou de forma mais intensa. Os que atuaram no empate em 0x0 contra o Corumbaense, no domingo, fizeram trabalho regenerativo.

A aposta do Colorado mais uma vez é o atacante Lucas Guma, que é o artilheiro do time na temporada, com 8 gols. Aliás, foi ele que marcou o gol do time sul-mato-grossense na primeira partida contra o Joinville, em Rio Brilhante, no empate em 1X1 com o time catarinense.

O jogo dessta quarta-feira começa às 18h30 (MS), na Arena Joinville. O time catarinense tem a vantagem do empate sem gols.

Nos siga no Google Notícias