ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Maxi faz dois, Grêmio vence o San Martin na Libertadores

Redação | 06/05/2009 22:42

O Grêmio deu um grande passo rumo às quartas-de-final da Libertadores da América no Peru, onde conquistou a vitória de 3 a 1 sobre o San Martin, na noite desta quarta-feira. O argentino Maxi López confirmou a boa fase e marcou dois gols de cabeça, garantindo a campanha invicta na competição e os 100% de aproveitamento em partidas como visitante.

Com o resultado fora de casa, até uma derrota no Olímpico por um gol, na próxima semana, é suficiente para consolidar a classificação. Time de melhor desempenho na primeira fase, o Tricolor só não ganhou na primeira rodada, quando empatou sem gols com o Universidad do Chile em Porto Alegre. De lá para cá foram seis trunfos. A partida em Lima também teve a estreia do volante Túlio, contratado na última sexta-feira, que entrou em campo na etapa final.

Os gols do Grêmio foram marcados por Souza, aos 9 minutos e Maxi López, aos 26 segundos e 16 minutos do segundo tempo. Já para o San Martin, quem marcou foi Arzuaga, aos 34 minutos do primeiro tempo. (Com informações do site UOL).

Nos siga no Google Notícias