ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Meia douradense é reforço de time pernambucano para voltar à elite

Marcio Breda | 03/01/2011 08:45
Jogador, se destacou com a camisa do Guarani no Brasileirão, será apresentado hoje pela diretoria do Santa Cruz
Jogador, se destacou com a camisa do Guarani no Brasileirão, será apresentado hoje pela diretoria do Santa Cruz

O Santa Cruz, de Recife, irá apresentar oficialmente nesta segunda-feira (3) o meia Mario Lúcio, de 21 anos, como mais novo reforço do Coral para 2011. Uma das missões do jogador é ajudar o tradicional time pernambucano a sair da Série D do Brasileirão e retornar à elite do futebol.

Após a apresentação, que acontece no estádio do Arruda, o atleta já segue com a delegação rumo a cidade de Chã Grande, na Zona da Mata de Pernambuco, onde os tricolores farão a pré-temporada.

O jogador havia sido anunciado desde dezembro do ano passado como reforço do Santa Cruz, mas será o último dos 11 atletas contratados a se apresentar ao técnico Zé Teodoro.

Nascido em Dourados, o jogador é filho do ex-treinador do Ubiratan e Operário de Dourados, também chamado Mario Lúcio. O meia se destacou nas categorias de base do Guarani e em 2010 chegou ao time principal após ganhar a confiança do treinador Vágner Mancini.

A mudança foi uma novidade na formação do Guarani, mas já era prevista pelo treinador. Revelado nas categorias de base do Bugre nos anos 80, Mancini já havia anunciado que pretende dar espaço para os pratas da casa no time profissional. O primeiro a ser beneficiado e a vestir a camisa titular foi Mário Lúcio.

Jogou 27 partidas pelo Bugre no último Campeonato Brasileiro da Série A, sendo 16 delas como titular e marcou um gol.

Nos siga no Google Notícias