ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Meia Maratona do Pantanal conta com 2 mil inscrições

Redação | 23/09/2009 16:57

O Sesi já contabiliza mais de 2 mil inscritos para a Meia Maratona Internacional do Pantanal Volta das Nações, prevista para o dia 11 de outubro deste ano. Foram 711 para a corrida de 21.097 metros, 773 para a corrida de 10 quilômetros e 683 para a caminhada de 5 quilômetros.

Segundo o diretor da prova Márcio Alencar, gerente da Área de Lazer do Sesi de Campo Grande, essa quantidade de inscrições pode ser creditada às ações de divulgação tomadas nas últimas semanas, como o lançamento do site da prova, a adesivagem de veículos, a montagem de um painel com contagem regressiva em frente à Casa da Indústria, a abertura de um quiosque no Shopping Campo Grande e a contratação do medalhista olímpico Vanderlei Cordeiro de Lima para ser padrinho da competição.

Além disso, desde terça-feira está exposto em frente ao Edifício Casa da Indústria, ao lado do painel com a contagem regressiva para a competição, o automóvel 0 km que será sorteado entre todos os participantes da Volta das Nações que concluírem os percursos.

"O carro ficará exposto no local até esta sexta-feira e depois será levado para a Praça Águas do Prosa, na Avenida Afonso Pena, onde ficará içado até o dia da prova.

Nos siga no Google Notícias