ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Melhor ataque x defesa menos vazada, Holanda e México se enfrentam no Castelão

Stephanie Romcy | 29/06/2014 11:13
Melhor ataque x defesa menos vazada, Holanda e México se enfrentam no Castelão
Robben tem 3 gols nesta Copa do Mundo. (Foto: FIFA TV)
Robben tem 3 gols nesta Copa do Mundo. (Foto: FIFA TV)

Dona do melhor ataque durante a primeira fase da Copa do Mundo, a Holanda tentará superar a defesa do México neste domingo (29), a partir do meio dia, no Estádio Castelão, em Fortaleza pelas oitavas de final.

A Laranja Mecânica tem Robben e Van Persie, dois dos artilheiros deste Mundial, e já soma 10 gols no mundial.

Já do outro lado, os mexicanos sofreram apenas um gol durante a fase de grupos, graças ao goleiro Guillermo Ochoa, que fez belas defesas na partida contra o Brasil.

O Técnico Miguel Herrera não poderá contar com o meio-campista José Vázquez, que foi advertido com três cartões amarelos e agora terá que cumprir suspensão automática. E mais uma vez, Chicharito Hernández, que joga no Manchester United e é um dos melhores da Seleção Mexicana, vai começar o jogo no banco de reservas.

Mais tarde, às 16h, na Arena Pernambuco, Costa Rica e Grécia também disputam uma vaga para as quartas de final. Surpresa da primeira fase, a Costa Rica liderou o famoso "grupo da morte" e se classificou em primeiro lugar, vencendo o Uruguai e Itália. Já a Grécia foi a segunda colocada do Grupo C, após vencer Costa do Marfim e empatar com o Japão e perder para a Colômbia.

Nos siga no Google Notícias