ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Melhor lateral do último campeonato se apresenta ao Sete de Dourados

Helton Verão | 09/12/2013 18:16
Novo reforço já foi rejeitado por duas vezes pelo Sete de Dourados (Foto: Gazeta MS)
Novo reforço já foi rejeitado por duas vezes pelo Sete de Dourados (Foto: Gazeta MS)

Já treina entre no grupo do Sete de Dourados o lateral esquerdo recém contratado Jô, 25 anos. Além dele, está também o goleiro Diego e o meia Angstron, Jô é o terceiro jogador que passou pelo Itaporã à defender o clube douradense.

O atleta diz que vai trabalhar para alcançar o sucesso da competição deste ano. "Para conquistar alguma coisa precisamos trabalhar e hoje meu foco é o Sete, vestir a camisa do clube e fazer a torcida sentir o mesmo que os torcedores do Itaporã sentiram", comenta o novo lateral.

Após duas tentativas frustradas, Jô vai defender enfim, o Sete pela primeira vez. Em duas oportunidades esteve bem próximo de jogar pelo time, em ambas acabou dispensado antes do início das competições oficiais. "Não me recordo o ano, 2006 ou 2007, ainda com o professor Mário Lúcio Manteiga, treinei com o grupo, mas não sei o que aconteceu que fui cortado na véspera de um jogo, o que me deixou na época muito chateado. No ano seguinte, surgiu uma nova oportunidade de estar no grupo, mas fui novamente dispensado. Mas o futebol é assim, dá voltas, a mágoa que eu tinha passou e agora quero vencer e ser campeão com o Sete", comenta a Gazeta MS.

Ubiratan e Sete de Dourados fazem clássico, no Douradão, dia 19 de janeiro, às 16 horas. No mesmo dia e horário, o Cene encara o Novoperário, no Morenão.

A rodada inicial começa no sábado, dia 18 de janeiro, com Comercial e Misto de Três Lagoas, às 16 horas no Morenão. Aquidauanense e o recém promovido Costa Rica se enfrentam no mesmo horário, no estádio Noroeste.

Completam a rodada no domingo, Urso de Mundo Novo e Águia Negra, às 16 horas, na Toca do Urso. Mais tarde às 18 horas, no Saraivão, é a vez de Ivinhema e Naviraiense estrearem.

O Estadual começa no dia 18 de janeiro, com dois grupos, sete times de cada lado e se enfrentam em turno e returno. Após esses 12 jogos cada, os quatro melhores de cada chave se classificam para os "mata-matas" das quartas, semi e final. Os dois piores da fase de grupos serão rebaixados para a Série B.

Os grupos seguem como em 2013. Em um estão Cene, Comercial, Novoperário, Aquidauanense, Misto, Maracaju e Costa Rica, de volta à Série A. No outro se enfrentam Águia Negra, Ivinhema, Itaporã, Naviraiense, Sete de Dourados, Urso e o caçula Ubiratan.

Nos siga no Google Notícias