ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Meninas do handebol eliminam Montenegro e avançam às quartas em primeiro

Adriano Fernandes | 14/08/2016 10:29
Terça-feira o Brasil pega o quarto colocado do Grupo B, no momento a Holanda. (Foto: André Durão/Globoesporte.com/NOPP)
Terça-feira o Brasil pega o quarto colocado do Grupo B, no momento a Holanda. (Foto: André Durão/Globoesporte.com/NOPP)

As meninas da equipe brasileira de handebol venceram por 29 a 23 o time de Montenegro e confirmaram o primeiro lugar no Grupo A das Olimpíadas Rio 2016. Com apenas 5 minutos de partida, a seleção já vencia por 5 a 1, com dois gols de Ana Paula, dois de Alê e mais um de Fernanda.

Na defesa, a goleira Babi dificultava ainda mais a partida contra as adversárias, formando um verdadeiro paredão no gol. Aos poucos, as montenegrinas diminuíram para 6 a 4 com dois gols de Mehmedovic, aos 11 minutos. Mas graças ao ataque de Ana Paula, o Brasil voltou a colocar margem: 9 a 5.

No segundo tempo o Brasil deu continuidade ao seu favoritismo, aos seis minutos vencia por 16 a 12. Quanto aos gols marcados Tamires tinha três, assim como Fernanda chegava a quatro. Na metade do segundo tempo, o time liderava por 21 a 16.

Aos cinco minutos para o fim do jogo, a seleção dominava tecnicamente e liderava por 26 a 22, fechando o placar por 29 a 23. O Brasil segue com expectativa grande de vitória. Terça-feira e em busca de uma medalha inédita, o time pega o quarto colocado do Grupo B, no momento a Holanda.

Nos siga no Google Notícias