ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Mesmo com data Fifa, rodada do Brasileirão começa nesta quarta-feira

Nyelder Rodrigues | 05/10/2016 18:24

Cinco jogos abrem a 29ª rodada do Brasileirão, que prossegue até o domingo (9), apesar de jogos da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias sul-americanas para a Copa de Mundo 2018 ocorrerem neste período - a chamada data Fifa.

Às 18h30 (horário de MS), os duelos em que o Atlético Paranaense recebe a Chapecoense, e o Vitória encara em Salvador (BA) o Grêmio, abrem a rodada - por causa das mudanças na Libertadores, os times tem chances de classificação para o torneio.

Mais tarde, às 20h (MS), o Corinthians encara o Atlético Mineiro em sua Arena em Itaquera - bairro da região leste de São Paulo (SP), enquanto o Santos recebe na Vila Belmiro o Fluminense, em mais pela parte de cima da tabela.

Fechando o dia de jogos, às 20h45, Sport e São Paulo, que estão no meio da tabela, jogam em Recife (PE). Nesta quarta, não haverá transmissão ao vivo de nenhuma partida, para que a grade da Rede Globo possa abrigar o duelo entre Brasil e Bolívia da Eliminatórias amanhã, em Natal (RN).

Dando continuidade à rodada, na quinta-feira (6) jogam Internacional e Coritiba no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), às 18h30 (MS), enquanto o Cruzeiro encara a Ponte Preta no Mineirão às 20h do sábado (8).

No domingo, três partidas fecham rodada, começando ambos às 16h. No Pacaembu, em São Paulo, o Flamengo recebe o Santa Cruz, enquanto o América Mineiro encara o Palmeiras em Londrina (PR). Em Florianópolis (SC), os times que jogam são Figueirense e Botafogo.

Nos siga no Google Notícias