ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Mesmo com eliminação, diretoria do Cene planeja manter elenco para 2012

Fabiano Arruda | 19/09/2011 16:20

Atual campeão estadual foi derrotado ontem e deu adeus à Série D do Brasileiro

Fora de casa, Cene caiu diante do Oeste ontem e foi eliminado da quarta divisão do Nacional. (Foto: Divulgação)
Fora de casa, Cene caiu diante do Oeste ontem e foi eliminado da quarta divisão do Nacional. (Foto: Divulgação)

A diretoria do Cene pretende manter a base do time para a temporada 2012, mesmo com a eliminação da Série D do Campeonato Brasileiro após a derrota de ontem por 3 a 1 para o Oeste de Itápolis, na casa do adversário.

Em reunião programada para esta terça-feira, a diretoria do clube vai debater questões como planejamento, possíveis contratações e baixas no elenco.

Segundo o gerente do futebol do Furacão Amarelo, Paulo Muller, devem sair apenas atletas que tiverem propostas superiores e que o clube não conseguir “cobrir”.

“Nosso projeto é de três anos para subir à Série C e temos mais o ano que vem ainda. Temos que ver primeiro quem vai sair e depois definir a necessidade de contratar”, disse Muller, afirmando que não há pretensão da troca de treinador e que Mirandinha deve seguir no comando da equipe.

Ainda conforme o gerente de futebol, todos os atletas têm contrato até dezembro e alguns até o ano que vem. Agora, os atletas entrarão de férias e a preparação para o Campeonato Sul-Mato-Grossense 2012, no início do ano que vem, deve começar em dezembro.

Campeão estadual deste ano, o Cene está garantido na Série D do Brasileiro no próximo ano.

Azar - Paulo Muller esteve com a delegação do Cene ontem em Itápolis e considerou “má sorte” a eliminação da equipe na Série D.

Segundo ele, o time teve bom volume de jogo chegando a ter 70% de posse de bola.

“Jogamos bem mais uma vez, contudo, a bola não entrou. Tivemos chances de marcar e perdemos gol que não se perde”, lamentou.

Nos siga no Google Notícias